segunda-feira, 18 de junho de 2012

Algumas piadas fodas:

                                                             Férias no Caribe

Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido, e deixoupra ir alguns dias depois. Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas  erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço. O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador. Na tela estava escrito:  "Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e  pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira. Tenho  muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha. Obs.: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!


                                                                             Enganando...

— JOAQUIM! — grita Maria, histérica — Onde está a porcaria do açúcar, ora pois?Joaquim chega na cozinha e diz:— O açúcar está na lata onde está escrito arroz, Maria...— Mas como você é burro, Joaquim! Onde já se viu colocar o açúcar na lata de arroz?— Burro não... Eu sou é muito inteligente!— E eu posso saber o que faz um gajo inteligente colocar o açúcar numa lata onde está escrito arroz? Hein?— É simples... Eu faço isto para enganar as malditas das formigas!


                                                        Discutindo com a professora

Mariazinha, muito amiga do maroto Joãozinho tenta justificar sua falta para a professora: 

Professora, é sério! A baleia engoliu o pobre do Joãozinho! 

Contrariada, a professora diz: 

- Mariazinha, apesar da baleia ser muito grande, a garganta dela é muito pequena pra engolir um ser humano... 

- Mas foi o que aconteceu, fessora! A professora já estava ficando nervosa com a insistência, mas a menina não desistiu: - Olha, quando eu morrer e for pro céu eu pergunto pro Joãozinho e tenho certeza que ele vai falar que é verdade! - Sei, mas e se ele for pro inferno? - Bom, nesse caso pergunta a senhora, né?



                                                                                   Lição de casa


A Professora pergunta para o aluno - Por que você não fez a lição de casa? - Por que eu moro em apartamento fessora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário